Representadas

A Ampri Indústria e Comércio Ltda. foi fundada em 1998, focando-se na fabricação de produtos automotivos. Sempre atenta às tendências de mercado, enxergou a oportunidade de produzir Mecanismos de direção, Bombas Hidráulicas e Axiais de Direção onde os mesmos são exportados para todos os continentes, tornando-se referência neste segmento e nunca poupando esforços para apresentar ao mercado uma linha completa destes produtos.
Fundada em 1952, a Driveway é um dos mais tradicionais fabricantes de autopeças do Brasil. Seus produtos, Pivôs de Suspensão, Barras de Direção, Barras Axiais e Terminais de Direção, são fornecidos para as linhas leve, utilitário e pesada. No sentido de proporcionar aos usuários o mais elevado nível de segurança, qualidade e elevada performance com o melhor custo benefício, a Driveway acompanha o desenvolvimento tecnológico do setor automotivo. As linhas de Barras de Direção, Barras Axiais e Terminais de Direção, estão certificados de acordo com as portarias do INMETRO 301/11, 247/13 e 268/13.
A IRB Automotive é uma empresa, de marca própria, que fornece peças automotivas para todo o Brasil. Com mais de 22 anos de atuação no segmento de reposição automotiva, e com comprometimento e amor ao que fazemos, nos tornamos referência nacional na linha de Rolamentos e Cubos de Roda para linha leve de veículos. No decorrer dos anos nos dedicamos a desenvolver itens que atendessem toda a frota brasileira de veículos e esse se tornou nosso grande diferencial. Hoje, somos a empresa que oferece o maior portfólio de Rolamentos e Cubos de Roda.
Fundada em 1966, a Mobensani possui a maior e melhor linha de metal-borracha do mercado brasileiro, fabricando produtos para marcas nacionais e importadas para as linhas leve/comercial leve, vans e pesada sendo a fábrica brasileira no mercado de metal-borracha para reposição com o maior número de lançamentos, gerando sempre mais negócios para os clientes.
Fundada em 1980 na Argentina, a Taranto chegou ao Brasil com um distribuidor em São Paulo no ano de 1998. Hoje ocupa o relevante lugar no País, com larga fatia do mercado.O crescimento do negócio da Taranto no país, onde durante vários anos liderando a indústria em conjunto com uma participação de cerca de 65% do argentino de vedações levou o Grupo a desenvolver outros mercados para ir além das Fronteiras. se compõe de 10 (dez) plantas produtivas, três distribuidoras de produtos e um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos e ferramentas, formando uma estrutura que gera uma especialização na produção de artigos de diferentes famílias tecnológicas como juntas, retentores, peças de borracha e borrachas/metal, embreagens, parafusos técnicos, peças forjadas e estampadas.

Entre em contato

Atendimento via WhatsApp

Bem vindo ao atendimento via WhatsApp. 09:08

Em que posso ajudar?09:08